ATENDIMENTOS CLÍNICOS

As psicanalistas do projeto buscam constante aperfeiçoamento de suas práticas clínicas tais como supervisão e grupo de estudos, disponibilizando seus consultórios para os interessados em terapia individual, sendo o valor da sessão negociado diretamente com cada profissional.

Carla Belintani
Psicanalista

CRP 06/124469

Idealizadora / fundadora

Graduada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Cursando especialização em Psicanálise no Instituto Sedes Sapientiae. Especialização em Intervenções Psicoterápicas em Pacientes com Transtornos Mentais Graves no departamento de Psiquiatria da UNIFESP. 

Atuou como terapeuta voluntária no grupo de apoio à pessoas enlutadas no SUS e no grupo de acolhimento aos enlutados por suicídio no Núcleo de Assistência Social do Instituto Sedes Sapientiae. Mediadora da Ciranda de Leitura em parceria com a Confraria, atualmente com a obra "Grande Sertão: Veredas". 

Atende adolescentes e adultos em consultório particular.

Atendimento:
On-line ou Presencial
São Paulo - SP
Renata Cattacini
Psicanalista

CRP 06/28666-8

Membro-fundadora

Graduada em Psicologia pela Universidade Paulista. Atua nas áreas clínica e institucional. Psicóloga concursada pela Secretaria do Estado da Saúde, trabalhou como psicoterapeuta infantil e de adultos (Centro de Referência da Mulher). Atualmente, atua no ambulatório de especialidades de Pinheiros, onde desenvolveu o projeto do grupos de apoio à pessoas enlutadas. Participou de um grupo de estudos sobre Luto e Melancolia. Realizou o curso "Conflito e Sintoma" e "Psicopatologia Contemporânea", ambos no Instituto Sedes Sapientiae. Atua como psicanalista em consultório particular, atendendo jovens, adultos e idosos.

Atendimento:
On-line ou Presencial
São Paulo - SP
Isadora Louza
Psicanalista
Membro-fundadora

Graduada em Naturologia Aplicada pela Universidade do Sul de Santa Catarina. Abriu seu percurso no campo da psicanálise com a Formação em Psicanálise da Criança pelo Instituto Sedes Sapientiae. Idealizou o espaço terapêutico “Conversa livre entre mães"  - um espaço de acolhimento e facilitação de vínculo entre mães e bebês.  Participou em Paris de cursos e supervisões sobre a psicopatologia dos bebês com a psicanalista Marie Christine Laznik. 

É mestre em Psicanálise e Pesquisas Interdisciplinares pelo departamento de Psicologia da Universidade Paris VII. 

Atende crianças e adultos em consultório particular. 

Atendimento:
On-line ou Presencial
São Paulo - SP
Foto 3
Fabiana Domingues
Psicanalista
CRP 06/89168
Membro desde maio/2019

Graduada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Formação em psicanálise pelo Instituto Sedes Sapientiae. Aprimoramento em "Clínica psicanalítica com crianças: A linguagem e suas manifestações psicopatológicas" (Derdic - PUC-SP). Atualmente participa de algumas atividades da Associação La cause des bébés (Paris) aqui no Brasil, parceria realizada pelo Instituto Langage.

 

Atendimento:
On-line ou Presencial
São Paulo - SP
Foto 2
Marcela Assef
Psicanalista
CRP 06/112990
Membro desde maio/2019

Graduada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Aprimoramento clínico-institucional em "Terapia Psicanalítica Winnicottiana da infância e pré-adolescência" na PUC-SP, atua como psicanalista no "Programa de Bebês com sinais de risco em Saúde Mental" da UNIFESP e no consultório particular. Realizou um estágio livre na instituição franco-belga "Le Courtil". Cursando Especialização em Psicanálise no Instituto Sedes Sapientiae.

Atendimento:
On-line ou Presencial
São Paulo - SP
Carla M.jpeg
Carla Braz Metzner
Psicanalista
Membro desde set/2019

Formada em Psicologia pela Universidade Paulista. Psicanalista pelo Instituto Sedes Sapientiae ao qual é membro do Departamento de Psicanálise. Participação no grupo de estudos sobre o pensamento do psicanalista Victor Guerra. Aprimoranda em saúde mental e coletiva na Universidade de São Paulo (USP). Atuação em hospital dia com pacientes graves. Colaboradora do programa de psicossomática da UNIFESP ao qual atuou como docente de psicologia médica. Atualmente inserida no programa de mestrado na Pontifícia Universidade de São Paulo (PUC-SP). Atende crianças, adolescentes e adultos em consultório particular.
 

Atendimento:
On-line ou Presencial
São Paulo - SP
Paula.jpeg
Paula Kahan Mandel
Psicanalista
Membro desde set/2019

Paula Mandel, graduada e pós graduada em Direito. Psicanalista pelo Departamento de Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae e aspirante a membro no mesmo Departamento.

Atuou como acompanhante terapêutica e compôs a rede ComTato ampliado do Instituto Fazendo História, atendendo pais e mães de crianças em situação de acolhimento institucional e adolescentes recém desacolhidos.

Foi docente do curso Fundamentos da Psicanálise-Moçambique em parceria com o Latesfip USP e Associação dos Psicólogos de Moçambique.

Dedica-se também à escrita ficcional, sendo autora de livros infantis, adultos e peças de teatro.

Atende em consultório particular adolescentes e adultos.

Atendimento:
On-line ou Presencial
São Paulo - SP